sexta-feira, 18 de março de 2011

Duvidas

 Acredito que todas as pessoas ja tenham passado por momentos de grandes duvidas. Mesmo que soframos em uma fase complicada,com muitas duvidas podemos tirar muitas coisas positivas. Afinal de contas, é um aprendizado. Quando você reconhece um erro cometido, você tem tudo para não cometê-lo novamente e até passar esta experiência para outras pessoas.
Devemos procurar pensar que as duvidas assim como as dificuldades nos fazem amadurecer. É bom pensar em coisas que fizemos no passado e dizer "como eu pude fazer isso?" ou "eu não faria de novo". Esse é o amadurecimento que tantas pessoas buscam, aquela "experiência" que você carrega para identificar rapidamente e sabiamente por qual caminho não seguir.
Mas a maioria das pessoas quando se ve nesse tipo de situaçao, recorre a pessoas que aparentam ter a resposta que tanto buscam, sejam parentes, namorado, irmao, um amigo de confiança ou simplesmente um estranho sentado no banco da praça. Acontece que ir atras dessas, ou de qual quer outra pessoa para conseguir a resposta daquilo que ti causa tanta duvida, é simplesmente ineficaz.
Cada experiencia é unica e a soluçao de tal pessoa, na maioria das vezes, nao ira servir perfeitamente para ti, pois as coisas acontecem em lugares e com pessoas diferentes, sem falar que, cada um tem seu jeito interpretar e aceitar. Por este motivo nao devemos esperar que as pessoas tenham as soluçoes para nossas duvidas...a experiencia nao vem dos outros, vem de si proprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário